Destaques

​Após perseguição, PRF prende motorista com 134 kg de maconha na divisa entre PR e SP

Perseguição teve início em Cambará e se estendeu por quase 15 km

RODOVIAS

PRF/JNN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 24 anos na madrugada desta segunda-feira (4) após uma perseguição que se estendeu por aproximadamente 15 km na região de divisa entre o Paraná e São Paulo. A ocorrência teve início em Cambará-PR, quando o suspeito, que dirigia um veículo com placas clonadas, desobedeceu ao sinal de parada da PRF e iniciou uma fuga em alta velocidade, chegando a conduzir na contramão e tentando lançar a viatura da polícia para o acostamento.

Matagal

Durante a perseguição, que se desenrolou pela rodovia e em áreas urbanas, o motorista tentou se esconder em uma área de mata, mas foi rapidamente alcançado pela equipe policial. Ao revistarem o veículo, os agentes localizaram no porta-malas 134 quilos de maconha distribuídos em diversos tijolos.

O homem informou aos policiais que pegou o carro em Maringá-PR e planejava levar a carga até a região da Grande São Paulo, mas não soube indicar o destino exato. Ele foi detido e encaminhado à polícia judiciária em Jacarezinho-PR, onde responderá pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo.

 

A PRF ressalta que operações de fiscalização na região da divisa são intensificadas para o combate ao tráfico e à circulação de veículos irregulares.

Foto divulgação prf

 

 

 

 

 

Botão Voltar ao topo