Destaques

Bruna garante permanência na política e trabalho por fortalecimento do PL

Terceira colocada na disputa pela prefeitura de Santo Antônio da Platina ainda reafirma condição de opositora ao governo municipal 

PÓS ELEIÇÃO

Redação Tribuna do Vale

Na sequência das entrevistas com os candidatos a prefeito não eleitos em Santo Antônio da Platina, a Tribuna do Vale conversa com Bruna Fogaça, candidata pelo PL, que ficou na terceira colocação com 2,7 mil votos, o equivalente a 11% do eleitorado.

À reportagem da Tribuna do Vale, Bruna deixa claro seus objetivos políticos: se manter no cenário, fortalecer o PL, que elegeu um vereador no município nestas eleições, e cobrar a administração em pontos que sejam falhos.

“Com certeza eu vou continuar na política. Acredito que ainda há muito a ser feito para contribuir com o desenvolvimento de Santo Antônio e a renovação política. Minha meta é estruturar e fortalecer o PL no município, ampliando nossa base de apoio e promovendo uma política mais próxima da população. Além disso, tenho um projeto muito especial: a criação de uma escola de política no PL Santo Antônio da Platina. O objetivo é levar conhecimento político para a população, especialmente para os jovens, incentivando-os a participar da política de forma ativa e consciente. Precisamos renovar a política com qualidade, formando lideranças comprometidas com os valores de integridade, justiça e responsabilidade”, explica.

Ainda sobre a questão do grupo, Bruna deixa claro que a ideia é fortalecer o time com lideranças que tenham os mesmos ideais. “O pensamento é fortalecer cada vez mais o grupo e trabalhar com união para criar um time coeso e preparado para os desafios futuros. O foco é preparar novas lideranças e atrair pessoas que compartilhem dos mesmos ideais e valores que defendemos, como Deus, pátria, família e liberdade. A escola de política que queremos implementar terá um papel fundamental nessa formação, conectando jovens e cidadãos com a prática política, para que possam se engajar com seriedade e propósito. Nosso grupo acredita que o futuro de Santo Antônio da Platina depende dessa renovação com qualidade e do envolvimento de novas vozes, sempre com ética e transparência”.

Já com relação ao governo de Gil Martins como prefeito, a candidata do PL projeta uma atuação inteligente e séria. “Vamos acompanhar de perto a gestão do Gil, participando ativamente das sessões da Câmara de Vereadores e dos conselhos municipais. Nosso papel será garantir que os interesses da população sejam sempre priorizados. Teremos uma postura de fiscalização responsável e presente, cobrando transparência e eficiência nas ações da administração pública”.

“Nosso objetivo não é fazer oposição por oposição, mas sim colaborar para que Santo Antônio da Platina avance. Sempre que houver projetos e iniciativas que beneficiem a cidade, daremos o devido apoio. Porém, onde identificarmos falhas ou falta de compromisso com as necessidades do município, seremos firmes na cobrança de soluções. Acreditamos que essa é a melhor forma de contribuir para uma gestão eficiente e alinhada com os anseios da comunidade”.

 

Foto Bruna Fogaça

Botão Voltar ao topo