Ribeirão do Pinhal
Da Assessoria
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 27 anos, pela prática dos crimes de tentativa de estupro e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A captura aconteceu nesta quarta-feira (9), em Ribeirão do Pinhal, na região Norte do Estado.
Mandado de busca
Durante a ação também foi cumprido um mandado de busca e apreensão que resultou na apreensão de porções de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.
De acordo com a delegada da PCPR Keyane Harshe, as diligências tiveram início após a PCPR tomar conhecimento do crime de tentativa de estupro, ocorrido em setembro deste ano.
Segundo o que foi apurado, ele também enviou fotos de uma arma à vítima.
“Além do cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia de Ribeirão do Pinhal para a realização dos procedimentos de praxe”, explica a delegada.
Posteriormente, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS-
A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Foto: PCPR