S.A.Platina
Polícia Civil
Na noite do último sábado, 28 de setembro de 2024, um homem de 56 anos foi encontrado às margens da BR-153, nas proximidades do Bairro Vila Santa Terezinha, com ferimentos de faca na região torácica e cervical. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU, porém, já chegou ao Pronto Socorro Municipal em óbito. Na manhã desta segunda-feira, 30, a Polícia Civil do Paraná, por meio da equipe da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina-PR, realizou diligências para apurar a autoria do homicídio e identificou o suspeito e o local onde este usualmente circulava.
Diante disso, os policias civis abordaram o suspeito do homicídio próximo a uma pensão localizada na Rua Alfeu Bertolini na Vila Claro.
Trata-se de um homem de 34 anos. No ato da abordagem, verificou-se que já existia um mandado de prisão contra ele expedido pela Justiça de Carlópolis-PR para cumprimento de pena definitiva pelos crimes de tráfico de drogas e de homicídio qualificado ocorridos anteriormente naquela comarca.
Dessa forma, foi dada voz de prisão ao homem e condução à Delegacia onde ele foi interrogado e confessou o crime justificando ter matado a vítima motivado por ciúmes em virtude dela ter anteriormente se relacionado com a atual companheira do suspeito em troca de drogas.
Por fim, ele foi encaminhado ao pronto socorro municipal para a realização dos exames de praxe e, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Andirá-PR, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Cumpre esclarecer que o suspeito será indiciado pelo homicídio ocorrido nesta cidade no último sábado, 28/09, e seguirá preso à disposição da Justiça.
A PC não informou a identidade do homem preso.
Foto PC
Homem foi preso em uma pensão