INVESTIGAÇÃO
Da Assessoria
A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos apontado como suspeito da tentativa de feminicídio de uma mulher de 23 anos, ocorrido no final da tarde de ontem (quinta-feira – 05/09).
Conforme apurado, a vítima foi sequestrada próxima a sua residência e levada a um canavial às margens da PR-092, onde sofreu vários golpes de faca na região do pescoço e teve o pulmão perfurado.
A investigação realizada pelos policiais civis, com auxílio de informações por policiais militares, permitiu identificar o suspeito, o qual foi interrogado pelo delegado e confessou a autoria do crime, alegando que teria feito porque a vítima “roubou” 20 pedras de crack e dizendo informalmente que achou que a vítima teria morrido no local do crime.
A vítima, hospitalizada em estado grave, também foi ouvida e com dificuldades em se expressar confirmou que o suspeito preso foi o autor das facadas, mas o motivo do crime seria o fato de ter denunciado por violência doméstica um ex-companheiro que foi preso dias atrás e esse amigo dele quis se vingar por ela ter ido atrás da polícia.
Os policiais civis também apreenderam a lâmina de uma faca utilizada no crime, que estava na frente da casa do suspeito num local onde o mesmo ateou fogo. A equipe também trabalha para identificar outros envolvidos, inclusive sendo constatados indícios, mas ainda sem confirmação probatória. Há a hipótese da vítima ter sido abusada sexualmente pelos suspeitos.
Fotos feminicídio