Destaques

Menor é flagrado vendendo crack em Joaquim Távora

Adolescente foi apreendido e o Conselho Tutelar foi acionado

Menor foi levado à delegacia com a presença da mãe e Conselho Tutelar

Da Assessoria

Policiais militares receberam informações através de denúncias de que um indivíduo, em Joaquim Távora, na manhã de terça-feira, 18, estaria realizando o comércio de entorpecentes e que estaria os escondendo em um terreno baldio. Também foram informados sobre as características e as roupas que o indivíduo estava usando.

Iniciadas as buscas, os policiais visualizaram um grupo de pessoas que, ao avistarem a viatura, tentaram se evadir do local, sendo que um deles possuía as características e estava com as vestimentas conforme foi informado na denúncia.

Ao realizar a abordagem, o indivíduo confessou a prática do comércio de entorpecentes e relatou que estava vendendo para um traficante conhecido na região. Logo em seguida, mostrou aos policiais onde estavam os entorpecentes, no terreno baldio, sendo localizadas 127 pedras de crack embaladas em forma de “terço” prontas para venda.

O infrator foi identificado e constatado ser menor, sendo acionado imediatamente o Conselho Tutelar. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, acompanhado por sua mãe.

 

Botão Voltar ao topo