Geral

Bienal Internacional do Livro será de 6 a 15 de setembro

27ª edição do evento cultural promete atrair mais de 600 mil pessoas

SÃO PAULO

 

Redação

De 6 a 15 de setembro o Distrito Anhembi, na Capital paulista será palco da 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Traduzindo em números a Bienal terá mais de 640 milhões em mídia espontânea, mais de 370 milhões de movimentação financeira na Cidade, mais de 4.300.000 pessoas nas redes sociais, 660 mil visitantes esperados, 1.500 horas de programação e 330 autores nacionais e internacionais.

Norte Pioneiro – Como acontece em outros anos, as edições da Bienal do Livro de São Paulo costumam atrair estudantes e professores da rede pública de ensino e também privada de várias regiões do País, como é o caso do Norte Pioneiro, onde grupos de estudantes acompanhados de professores, pedagogos, diretores, promovem excursão para participar e se interagir com a riqueza cultural que o evento proporciona.

O evento é considerado o maior palco de encontro das principais editoras, celebrando a transformação que os livros fazem na vida das pessoas. Ali se percebe que há espaço e momentos de aprender, conhecer autores, realizar sonhos, encontrar novos livros, fazer novos amigos, expandindo a forma de pensar e agir.

O Distrito Anhembi está localizado na Avenida Olavo Fontoura, nº 1.209, no Jardim Santana.

Espaço – Segundo a organização são 400.000 m² de infraestrutura e padrão internacional de qualidade. O Distrito Anhembi possui uma infraestrutura impecável com o que há de mais moderno para todos os tipos de eventos, em uma localização privilegiada.

Visitação – Para quem desejar organizar-se para o evento, no dia 6 de setembro, sexta-feira, o horário de visitação é das 9h às 22h. Do dia 9 de setembro até o dia 13, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, sendo que o acesso ao local é até às 21h.

Nos finais de semana, dia 7 de setembro, sábado, das 10h às 22h; dia 8/09, domingo, das 10h às 22h e, dia 14/09 (sábado), das 10h às 22h. No dia 15 de setembro, domingo, será das 10h às 21h e, o acesso ao evento, nessa data será até às 19h. Mais novidades a reportagem do Jornal Tribuna vai noticiando, ao longo do tempo, já que também estará lá sendo representado.

Botão Voltar ao topo