Destaques

Jacarezinhense Bianca Davi é campeã brasileira nos 3 mil metros com obstáculos

Com o resultado ela garantiu vaga para o Campeonato Sul-Americano Sub-20 no Peru

Divulgação 
Bianca Cristine Davi de Souza, atleta de Jacarezinho, destacou-se no Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa de Atletismo Sub-20, realizado em Niterói, Rio de Janeiro. A jovem corredora sagrou-se campeã brasileira na prova de 3000 metros com obstáculos e conquistou a medalha de bronze nos 3000 metros rasos, garantindo sua vaga para o Campeonato Sul-Americano Sub-20, que será realizado em Lima, Peru.

Em suas redes sociais, Bianca expressou sua felicidade e gratidão: “Meu sentimento é de felicidade, realização e acima de tudo gratidão. Quem me acompanhou de perto sabe o quanto essa conquista era desejada, e o quanto o ano passado foi difícil e cheio de desavenças, mas acima de tudo mantive fé em Deus e a esperança, sei do tamanho da dificuldade, mas não era maior do que a minha vontade.”

Competindo pela equipe Londrina Atletismo e treinada por Gilberto Miranda, Bianca superou desafios e se destacou como uma das promessas do atletismo brasileiro. Sua determinação e fé foram essenciais para alcançar esse importante marco em sua carreira.

Botão Voltar ao topo