Capa

Polícia investiga caso de jovem atacada com ácido em Jacarezinho

Isabelly Ferreira Moro, de 23 anos, foi transferida para Londrina, mas pessoas próximas dizem que não há risco de morte

Redação Tribuna do Vale

A Polícia Civil de Jacarezinho investiga o caso da jovem de 23 anos atacada com ácido durante a tarde desta quarta-feira (22), em uma rua no centro da cidade. Até o momento do fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
A vítima é Isabelly Ferreira Moro, que voltava de uma academia, no centro da cidade, quando um homem ainda não identificado passou por ela e fez o ataque. Câmeras de segurança mostram a jovem pedindo ajuda a pessoas que estavam na rua.
Isabelly teve queimaduras no rosto, boca e peito, sendo imediatamente levada para a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, onde ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ela também teria ingerido o líquido, o que agravou seu quadro clínico.
Ainda na quarta-feira Isabelly foi transferida de Jacarezinho para Londrina, porém, de acordo com relatos de pessoas próximas, apesar do quadro ainda ser delicado, não há mais risco de morte.

INVESTIGAÇÃO
Segundo apuração da Rede Massa, a linha de investigação tem como suspeito no momento um ex namorado de Isabelly, que poderia ser o mandante do crime. Pessoas próximas à vítima também acreditam no envolvimento do ex namorado.
A Polícia Civil de Jacarezinho, contudo, tem adotado cautela na divulgação de maiores detalhes do caso, até pela grande comoção e repercussão – o ataque tem sido noticiado por mídias de todo o Paraná e até em âmbito nacional.
O que se sabe é que materiais possivelmente usados para armazenar o ácido foram apreendidos próximo ao local de onde aconteceu o ataque e passarão por perícia, devendo auxiliar nas investigações.

Botão Voltar ao topo