Santo Antonio da Platina

Apoiadores comemoram lançamento da pré-candidatura de Alexandre Levatti

Da Redação Tribuna do Vale

No início da noite de ontem, foi realizado o lançamento da campanha do pré-candidato a prefeito de Santo Antônio da Platina, Alexandre Levatti. O evento foi no salão menor do Vicasu Eventos, e contou com centenas de pessoas da comunidade platinense, políticos, prefeito José da Silva Coelho Neto, vice, Chico da Aramom, e do deputado estadual mais votado em Santo Antônio da Platina, Luís Cláudio Romanelli.

Segundo Romanelli, Alexandre Levatti vai representar a continuidade das melhorias que a cidade recebeu nas duas gestões do prefeito Zezão. ” Foram cerca de 50 milhões de reais em investimentos que eu ajudei a trazer para Santo Antônio a pedido do prefeito e do Alexandre Levatti, que ocupa a função, atualmente, de Secretário de Planejamento. Durante todos esses anos, vi o Zezão, o Alexandre e o Chico da Aramon indo direto para Curitiba, na busca de recursos para oferecer mais qualidade de vida aos platinenses,” contou o deputado.

O prefeito Zezão e seu vice, o Chico, também falaram da importância da continuidade. Segundo eles, Santo Antônio já ganhou bastante em relação a obras, como pavimentações e infraestrutura em bairros que haviam sido praticamente, esquecidos em outras gestões. Para Zezão, ainda há muitos planos para melhorias a serem colocados em prática, e Levatti conhece todos, e luta para a realização deles.

 

Segundo Levatti, sua pré-candidatura conta com quatro chapas com 14 candidatos cada. “Se tudo der certo, quero ajudar a dar ainda mais dignidade ao nosso povo. Eu nasci nessa cidade, casei, e criei meus filhos aqui. Meus pais e avós eram daqui. Eu amo minha cidade e só quero o melhor para ela. Tenho experiência em administração pública, sou trabalhador e honesto”, disse
Alexandre Levatti é medico veterinário e está junto à atual administração desde a primeira gestão.

Apesar da curiosidade da população e da imprensa, Levatti disse que o seu pré-candidato a vice só será anunciado no dia da convenção do partido, que ver no próximo mês. ” nosso povo pode ter certeza que o vice será uma pessoa de bem, competente e honesta. Uma pessoa que lutar por nossa cidade com todas as suas forças. Meu vice ou minha vice tem que ter essas qualidades” afirmou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo