Destaques

Seis empresas são destaque no Distrito Industrial II

Município de cambará dá um pool de empreendimentos

Redação Tribuna

O município de Cambará vive uma fase bastante promissora no que diz respeito à geração de empregos e, para tanto, a gestão do prefeito José Salim Haggi Neto não mediu esforços e fez sua parte como gestão pública, aliás, tem feito com galhardia, tanto é que no município o espaço Distrito Industrial II conta, atualmente, com seis empreendimentos uns atuando e outros, iniciando os trabalhos de implantação estrutural.

A geração de empregos é de suma importância, pois observa-se dois fatores importantes, que o crescimento pode criar empregos e empregos podem impulsionar o crescimento da localidade, na realidade, um reforçando o outro. A questão positiva é que um número maior de postos de trabalho e melhores empregos pode também suavizar os problemas decorrentes do aumento da desigualdade.

Por isso, a satisfação está estampada na face não só da gestão pública cambaraense, mas do perfil do empreendedor que está investindo no Município, o que se vê, claramente, é um pool de empresas, quer dizer, de investidores, cada qual com sua realidade, buscando uma finalidade comum, todos ampliando suas possibilidades de ganhos, consequentemente, gerando empregos, fazendo com que os trabalhadores melhorem a situação de vida na família, pois a carteira de trabalho assinada é segurança em vários aspectos de sobrevivência humana.

Em Cambará, o Distrito Industrial II é considerado pela gestão do prefeito Haggi Neto como o “o berço do empreendedorismo no Município”, que se traduz em empreendedores em ação, empresas em ascensão. “Um berço de oportunidades, um motor para o desenvolvimento local”, reforça a administração.

Sejam investidores de fora do Município que aparecem para iniciarem suas atividades empreendedoras na cidade, sejam empresários locais que estão ampliando seus negócios e/ou criando outros paralelos, na realidade, Cambará tem mais uma área propícia para bons investimentos e isso está acontecendo. A A.Pereira ME, por exemplo, do ramo de Marmoraria já está instalando seu barracão no Distrito II. Também J.L. Planejados, do ramo de Móveis está em fase adiantada da terraplanagem. E não para por aí. P.Rizzi e Avila, Roma Turismo, G.R. Elétrica Ltda., estão com suas construções em andamento. As empresas Colorpint Indústria e Comércio de Tintas Ltda., e Paulo Henrique de Souza Ltda., são empreendimentos já em plena atividade no Distrito II, que é um espaço público concedido pelo município de Cambará para pequenas empresas que tem potencial de crescimento, com isso, tanto o poder público local como os empreendedores estão imbuídos e visam promover o desenvolvimento, a geração de emprego e renda para o povo cambaraense, onde todos ganham com isso.

Botão Voltar ao topo