Deputado Cobra Repórter solicita rigor e urgência na investigação do caso de idosa encontrada morta em Curitiba

Assessoria de Imprensa

Na qualidade de Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CDPI), da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual  Cobra Repórter (PSD) solicitou ao delegado da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Curitiba, Marcelo Magalhães, a rápida elucidação do caso onde uma idosa de 65 anos foi encontrada morta dentro de uma mansão que vivia no Centro de Curitiba.

 

A suspeita é de crime patrimonial, pois a casa estava arrombada e várias partes do imóvel foram reviradas, o crime ocorreu na noite deste domingo (28), conforme matéria divulgada pela imprensa da capital.

 

“Pedimos rigor nas investigações, a fim de apurar os fatos para que a responsabilidade penal seja aplicada com rigidez ao criminoso. A segurança de nossos idosos é prioridade, e casos como este não devem ser tolerados. Esta idosa, em sua residência, pensava estar em segurança, o que infelizmente não aconteceu. Desta forma, gostaríamos de pedir que, ao final do inquérito, mantenha esta Comissão informada das providências tomadas”, reforçou o deputado Cobra Repórter.

 

Botão Voltar ao topo