Geral

Mulher está foragida após tentar assassinar a mãe a facadas

Da Redação

A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina busca informações que levem ao paradeiro de Kátia Aparecida Paulina Afonso Camilo, de 28 anos, acusada de tentar matar a própria mãe a facadas durante a semana passada.
Após investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da acusada, que teve concordância do Ministério Público e foi decretada pelo juízo da vara criminal de Santo Antônio da Platina.
Como não foi localizada até o momento, Kátia Aparecida é considerada foragida da justiça e passa a ter seu nome e imagem divulgados, conforme determina a legislação.
O crime em questão aconteceu no dia 19, no bairro Santa Terezinha, ás margens da BR-153. Na oportunidade a acusada teria desferido diversos golpes de faca contra a mãe, de 43 anos, e na sequencia furtado R$ 225 e um aparelho celular.
Segundo relatos da vítima, a filha queria dinheiro para trocar por drogas. Diante da negativa da mãe, houve a agressão. Apesar da gravidade das lesões, a mulher foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro sem risco de morte.
Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro de Kátia Aparecida pode entrar em contato com a Polícia Civil ou Polícia Militar.

Botão Voltar ao topo