Capa

Operação policial termina em tiroteio e morte de dois suspeitos

Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar ainda resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de drogas e uma submetralhadora

Da Redação

Operação policial conjunta deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar em Ribeirão do Pinhal resultou na morte de dois suspeitos e quatro pessoas presas, durante a manhã desta terça-feira (05).
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a ação cumpria mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos investigados pelo envolvimento com o tráfico de drogas no município e tinha como objetivo desmantelar uma quadrilha.
Em um dos endereços abordados, no bairro Rancharia, as equipes policiais foram recebidas a tiros por dois homens. Os agentes de segurança revidaram e houve tiroteio, que resultou na morte dos dois suspeitos.
Ainda segundo as informações levantadas até o momento, nenhum policial ficou ferido durante a operação. Com os suspeitos mortos foi apreendida uma submetralhadora artesanal calibre 380.
A operação ainda resultou na prisão de quatro pessoas, apreensão de um menor de idade além da apreensão de porções de crack e maconha, celulares, munições, dinheiro e um veículo.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal e estão à disposição da justiça.

SEGUNDA MORTE
Esta é a segunda morte de um alvo de uma operação após confronto com a polícia em um espaço relativamente curto de tempo em Ribeirão do Pinhal. No fim de janeiro um adolescente de 17 anos também acabou indo a óbito em situação semelhante.
Na oportunidade, o menor, que era alvo de mandados de internação por homicídio qualificado e latrocínio, morreu após agentes serem recebidos a tiros durante o cumprimento da operação.
Outros dois homens, ambos igualmente alvos dos mandados judiciais, foram presos em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Botão Voltar ao topo