Suspeito, que tinha mandado de prisão por tráfico de drogas, invadiu a casa da vítima na madrugada desta sexta-feira (9)
Da Redação com PCPR
Na manhã desta sexta-feira (9), uma equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado Rafael Guimarães e agentes, prendeu um homem de 29 anos no bairro Jardim Murakami, em Santo Antônio da Platina. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Vara de Execuções de Londrina, e agora também foi indiciado por tentativa de estupro.
Tentativa de estupro
Segundo a vítima, uma mulher de 25 anos, o crime aconteceu por volta das 2h30. Ela estava dormindo quando acordou com a camisola levantada e o suspeito, nu, em pé ao lado da cama, tocando seu órgão sexual. A vítima gritou por socorro e foi acudida pela avó, que mora com ela. O suspeito fugiu do local.
Prisão e defesa do suspeito
Após a denúncia, a equipe da Polícia Civil realizou diligências e conseguiu localizar e prender o suspeito. Em sua defesa, ele alegou ter feito uso de drogas e bebida alcoólica e que teria entrado na casa apenas por curiosidade, negando o crime de estupro.
Encaminhamento e indiciamento
O homem foi preso e encaminhado à Cadeia Pública. Ele foi indiciado por tentativa de estupro e também responderá pelo crime de tráfico de drogas, em decorrência do mandado de prisão em aberto.
Ação rápida da Polícia Civil
A rápida ação da Polícia Civil foi fundamental para a captura do suspeito e para garantir a segurança da vítima. A investigação do caso segue em andamento.