Ribeirão Claro

Ribeirão Claro ganha Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Secretaria Especial da Receita Federal

O prefeito de Ribeirão Claro João Carlos Bonato e a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini, acompanhados da secretária interina de Indústria e Comércio Renata Scatolin de Barros Pompeu, assinaram hoje (08) o acordo para receber a instalação de um Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB), na cidade.

A iniciativa conjunta com a Prefeitura representa um grande passo em direção à modernização dos serviços públicos, proporcionando mais comodidade e agilidade para a população. O benefício será disponível tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. A novidade, além de reduzir o deslocamento até as cidades vizinhas, visa facilitar a vida dos cidadãos e aprimorando o atendimento ao público.

O PAV da Receita Federal estará localizado dentro do prédio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, situada no endereço Rua Dr. Xavier da Silva, 908, Centro. Ainda não há previsão para o início dos atendimentos, a data será anunciada em breve pelas mídias oficiais do Governo Municipal. LEGENDA: O acordo foi formado em Londrina/PR e em breve será instalado em Ribeirão Claro nas dependências da Secretaria de Indústria e Comércio

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!