Jacarezinho

Fila para vagas de emprego no pedágio impressiona durante ação de entrevistas

Mais de 300 já estiveram na ACIJA nesta quinta (8)

JNN

A equipe dedicada da Agência do Trabalhador de Jacarezinho está em plena mobilização para receber os candidatos interessados em trabalhar no pedágio. O processo de entrevistas, inicialmente programado para o dia de hoje, será estendido até amanhã para garantir que o maior número possível de pessoas seja atendido.

Na manhã de hoje, uma impressionante quantidade de mais de 300 candidatos já procurou a ACIJA para participar desse processo seletivo. A fila impressiona pelo fato de dobrar o quarteirão onde fica a associação. Originalmente, seriam distribuídas 200 senhas. No entanto, devido à expressiva demanda, todas as pessoas presentes na fila receberam senhas. Dessa forma, 200 candidatos serão entrevistados ao longo do dia de hoje, enquanto os demais terão a oportunidade amanhã.

A Prefeitura de Jacarezinho expressa seu agradecimento à ACIJA por disponibilizar o espaço para as entrevistas e por manter essa valiosa parceria. O compromisso em fornecer oportunidades de emprego à comunidade é evidente nesse esforço conjunto para facilitar o acesso ao mercado de trabalho.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!