Policial

Criança morre atropelada em Itararé; cidade está em Luto

Vítima tinha dez anos e andava de bicicleta quando acabou entrando na frente de um caminhão

FOLHA EXTRA

Por: Marcelo AguiarFonte: Redação

Uma tragédia abalou moradores do município de Itararé, interior de São Paulo. Uma criança de dez anos morreu após ter sido atropelada por um caminhão. A tragédia aconteceu nesta quarta-feira (24).

De acordo com as informações divulgadas pelo Jornal Regional Notícias, a criança estava andando de bicicleta em uma rua da Vila Tonico Adolfo quando, por volta das 12h30, acabou entrando na frente de um caminhão. O motorista foi surpreendido e não conseguiu evitar o atropelamento.

Moradores do bairro tentaram acionar as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Médico) e do Corpo de Bombeiros, mas devido a problemas na linha de atendimento as chamadas foram direcionadas para equipes de outras cidades. Com isso, a vítima acabou sendo socorrida por uma equipe de Guardas Municipais que levaram a criança para o Pronto Socorro para receber atendimento médico.

Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, a criança não resistiu e veio a óbito.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

ATENÇÃO: Conteúdo de autoria própria protegido por Lei. Evite reproduzir este material de forma inadequada. Ao utilizar textos, imagens, vídeos e outros conteúdos de propriedade da Folha Extra, cite a Fonte “Por Folha Extra” ou adicione o link do nosso site folhaextra.com.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!