Política

Valter do PT anuncia pré-candidatura a prefeito de Santo Antônio da Platina

Pré-candidato quer construir cidade com igualdade de oportunidades

Valter do PT anunciou oficialmente sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Santo Antônio da Platina – Foto: Arquivo pessoal

Da Redação

O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) no norte pioneiro do Paraná, Valter Antônio Pereira, mais conhecido como Valter do PT, anunciou oficialmente sua pré-candidatura ao cargo de prefeito do município de Santo Antônio da Platina.

Aos 67 anos, Valter destaca sua cidadania brasileira e platinense por escolha e amor à cidade que busca representar nas eleições municipais de 2024.

O pleito convoca todos os cidadãos platinenses com mais de 16 anos a exercerem seu dever cívico de votar e eleger os 13 vereadores que comporão a Câmara Municipal no período de 2025 a 2028. Além disso, faz parte desse processo eleitoral a escolha do prefeito e vice-prefeito que estarão à frente da administração municipal no mesmo período.

Valter do PT convoca a população a participar ativamente desse processo eleitoral e cívico, incentivando todos a colocarem seus nomes e projetos para avaliação e julgamento da comunidade.

A construção da pré-candidatura ao cargo de prefeito já está em andamento, e Valter convida a todos a conhecerem seu projeto, ideias sobre gestão municipal, atuação pública e política.

“Todos que buscam conhecer nossa pessoa e nosso projeto têm grande possibilidade de nos ajudar nesse desafio de grande importância para a cidade. Estamos preparados, com experiência e conhecimento suficientes sobre atuação na vida pública”, destaca Valter.

O pré-candidato ressalta a importância do apoio e ajuda de todos, enfatizando que este é um projeto de construção e participação coletiva. A proposta é a construção de uma cidade com igualdade de oportunidades para todos, focada no desenvolvimento, geração de emprego e renda, serviços de saúde e educação de qualidade, cultura, lazer e uma transformação urbanística para tornar a cidade cada vez mais inclusiva.

“Venham todos para essa construção da nossa pré-candidatura à prefeito! Nossa cidade joia deve ser a locomotiva do desenvolvimento!”, conclama Valter do PT.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!