Policial

Vítimas de duplo homicídio são sepultadas em Santo Antônio da Platina

Patrick Ricardo de Oliveira e Lucineia Ferreira foram assassinados a tiros na noite de sábado (6)
Da Redação

Os corpos de Patrick Ricardo de Oliveira, 32 anos, e da professora Lucineia Ferreira, 44 anos, vítimas do duplo homicídio ocorrido na noite de sábado (6), em Santo Antônio da Platina, foram sepultados na cidade na manhã de ontem (8).
De acordo com as investigações, Patrick e Lucineia estavam em um bar localizado na rua Araguaia, na Vila Ribeiro, quando um homem chegou ao local em um carro de cor prata, com o rosto coberto e colete balístico, portando uma pistola. O assassino disparou ao menos 12 vezes dentro do estabelecimento, acertando Patrick várias vezes e Lucineia com um único tiro. As vítimas morreram no local. 
Na manhã de domingo (7), a polícia localizou um carro incendiado às margens da PR-092, na área rural de Santo Antônio da Platina. O veículo, um GM/Onix, pode ter sido usado no crime e passará por perícia.
De acordo com a Polícia Civil, o alvo da execução seria Patrick e a Lucineia teria morrido por engano. No entanto, segundo o delegado Rafael Guimarães, nenhuma linha de investigação está descartada, por ora, e todas as informações recebidas pela polícia estão sendo checadas.
A Polícia Civil pretende ouvir testemunhas do caso nos próximos dias e aguarda pelo resultados de perícias e necropsia nos corpos das vítimas para avançar com as investigações. 
Informações que possam colaborar com os trabalhos da polícia podem ser repassados pelos contatos 181 ou 190, mesmo que de forma anônima.

Botão Voltar ao topo