Capa

FEMINICÍDIO – Grávida de sete meses é morta com tiro na cabeça em Jacarezinho

Assassino atirou em testemunha antes de fugir; ex-companheiro da vítima é o principal suspeito

Redação com Tabajara Notícia

Uma mulher de 30 anos, identificada como Andreia Ramos Cirino, grávida de sete meses, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (9) em Jacarezinho/PR. O crime aconteceu na rua Iguaçu, na Vila Maria.

De acordo com informações colhidas no local, o assassino teria chegado pouco depois das 3h, encapuzado. Ele pulou a grade da residência e matou a vítima com um tiro na cabeça. Logo em seguida, pulou a grade novamente e antes de fugir ainda efetuou um disparo contra uma testemunha que viu ele entrando e saindo da casa da vítima. Felizmente, ela se escondeu atrás de um carro e conseguiu escapar ilesa. O assassino fugiu tomando rumo ignorado.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas infelizmente a vítima já estava sem vida. Ela estava grávida de sete meses, a criança que ela gerava também veio a óbito. Uma criança filha do primeiro relacionamento da vítima também estava na casa e presenciou o crime, felizmente ela não teve nenhum ferimento, sendo recolhida por vizinhos e levada a casa de parentes.

Equipes das polícias Militar, Civil e Cientifica estiveram no loca, e colheram evidências para identificar o autor do feminicídio. O corpo de Andréia foi recolhido ao IML.

Testemunhas foram ouvidas e o crime já está sendo investigado. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.

Fotos – Tabajara Notícias

Botão Voltar ao topo