Geral

Falta de energia afeta o abastecimento em Jaboti

Imprensa Sanepar

A Sanepar informa que o poço que abastece os moradores de Jaboti ficou sem energia neste sábado (08). Por esta razão, os reservatórios ficaram com níveis críticos, podendo causar desabastecimento ou oscilação na pressão, principalmente nas regiões mais altas da cidade. A energia já foi restabelecida e o poço está operando normalmente. No entanto, o abastecimento só deve voltar à normalidade gradativamente durante a noite.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Botão Voltar ao topo