Geral

Nossa sociedade está doente, diz Romanelli

Assessoria

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) fez uma manifestação nas redes sociais nesta segunda-feira, 19, a respeito do crime cometido por um jovem que invadiu o Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, e disparou contra estudantes. Uma aluna morreu e um aluno foi ferido.

Romanelli se solidarizou com a família das vítimas, com alunos, pais e professores e observou que o triste acontecimento é mais uma demonstração de que a “sociedade está doente”. Para ele, o episódio é lamentável e não pode ser encarado como obra do acaso e sim como “fruto do discurso de ódio que se espalhou pelo País”.

“Um dia muito triste para o Paraná com este lamentável episódio de violência no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé. Minha solidariedade aos alunos, pais e professores. Que Deus conforte a família da aluna que perdeu a vida de forma tão absurda e proteja o estudante ferido”, disse.

“Este acontecimento doloroso não pode ser encarado como obra do acaso ou fatalidade. É mais uma demonstração de que vivemos em uma sociedade patologicamente doente, fruto do discurso de ódio que se espalhou pelo País nos últimos tempos”, completou.

Botão Voltar ao topo