Mulher de 21 anos e duas filhas, de 5 e menos de um mês, foram encontradas mortas em sua residência

Da Assessoria
O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou, nesta terça-feira (23), um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando rigor nas investigações da morte de uma mulher de 21 anos e das duas filhas dela na cidade de Jacarezinho. O requerimento foi endereçado ao secretário estadual de Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira.
“Uma mulher de 21 anos e as duas filhas dela, uma menina de cinco anos e um bebê recém-nascido, foram encontrados mortos em casa no final da tarde desta segunda-feira (22), em Jacarezinho. Segundo a polícia, os corpos já estavam em estado avançado de decomposição e os crimes são tratados como homicídios. Diante dos fatos, pedimos rigor nas apurações, se necessário, equipes para auxiliar nas investigações relativas a este crime de triplo homicídio para sua solução e prisão do criminoso”, ressaltou o deputado Cobra Repórter.
Os policiais encontraram o corpo da jovem enrolado em lençóis. Ao lado dela, estavam as duas filhas. A polícia foi acionada pelos vizinhos, que suspeitaram da ausência da família nos últimos dias e notaram um forte cheiro vindo da casa. As equipes policiais iniciaram as investigações e encaminharam os corpos ao IML (Instituto Médico Legal) para exames e definição da causa das mortes.