Destaques

Operação tem dois presos e apreensão de joias e cocaína em Santo Antônio

Mais de 60 policiais participaram da operação, cumprindo mandados no município

Da Redação

Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de quase 600 joias e uma carga de cocaína avaliada em quase meio milhão, em Santo Antônio da Platina nesta terça-feira (23).
Segundo informações repassadas à imprensa, a Operação Midas contou com 61 agentes entre policiais civis e militares e cumpriu nove mandados em diferentes endereços do município.
A carga de cocaína foi encontrada em uma chácara às margens da PR-431, no bairro Barril, próximo ao campo de futebol da localidade. Três investigados que morariam no endereço não foram encontrados, mas o cão da PM conseguiu localizar a cocaína em uma baia, totalizando 4,5kg da droga.
Em outra residência, no bairro Jandaia, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão contra uma mulher de 49 anos suspeita de envolvimento de um roubo expressivo de joias em Santo Antônio. Com ela foram encontrados 597 peças, além de uma garrucha. Ela foi presa.


A outra prisão aconteceu em um sítio no Monte Real, onde um indivíduo de 27 anos foi preso em mandado de prisão. Em sua posse foram apreendidos eletrônicos e outros objetos de origem suspeita.
O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Major Márcio Jaquetti, comemorou os resultados obtidos na operação. “As ações conjuntas vem trazendo excelentes resultados e especificamente a operação de hoje foi extremamente positiva, com a apreensão 4,5 kg de cocaína, droga esta avaliada em aproximadamente R$ 500 mil. Ainda foram apreendidas joias, realizadas prisões importantes, fruto da união de forças da Polícia Miliar e Polícia Civil juntas para proteger e melhor servir os cidadãos do Norte Pioneiro”.

Botão Voltar ao topo