Geral

PM alega que homem morto em ação estava armado e ameaçou policiais

Da Redação

A Polícia Militar emitiu, na noite desta quinta-feira (13), uma nota com maiores detalhes e esclarecimentos sobre a ação que teve um homem de 28 anos morto em Cambará, durante a manhã do mesmo dia.
Segundo a corporação, os policiais estavam no cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça da comarca em combate ao tráfico de drogas quando, em uma casa no bairro Rotary, o morador, alvo da ação, foi localizado em um colchão na sala da residência, armado com um revólver.
De acordo com a nota, mesmo com a ordem de largar a arma, o homem teria apontado o revólver em direção aos policiais, dizendo que não iria se entregar, momento que foi alvejado e acabou morto.
A PM ainda afirma que a arma usada por ele era um 38 carregado e que na casa foram encontrados cocaína, maconha, dinheiro e outros objetos usados no tráfico. Outra informação divulgada é que o homem morto era amplamente conhecido no meio policial, envolvido em diversos crimes e inclusive estava usando tornozeleira eletrônica.

FAMÍLIA CONTESTA
Familiares do homem morto, que deixa dois filhos, contestam a versão oficial e dizem que houve excessos da Polícia Militar. Pelas redes sociais o assunto gerou grande polêmica no município.
O enterro aconteceu na manhã desta sexta-feira, no cemitério municipal de Cambará.

LEGENDA: Revólver e drogas apreendidas na casa onde homem acabou morto

Botão Voltar ao topo