Geral

Pinhalão – Falha em equipamentos afeta o abastecimento no distrito de Lavrinha

Imprensa Sanepar

A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais nos equipamentos do poço que abastece os moradores do distrito de Lavrinha, em Pinhalão, durante a noite de quarta-feira (18). As equipes trabalham para restabelecer o funcionamento do poço, devendo concluir os trabalhos durante a tarde desta quinta-feira (19). Pode faltar água temporariamente em todas as regiões do distrito. Assim, a previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade no fim da tarde e será de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Botão Voltar ao topo