Especialista em crédito lança app para facilitar a vida dos consumidores e empresários.
Imprensa ACE – Ourinhos
A especialista em crédito Boa Vista, parceira da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE Ourinhos) lançou app para facilitar a vida do consumidor e dos empresários. Através do aplicativo, o consumidor consegue acompanhar pelo celular, qual situação do seu CPF, sua nota score e, caso precise, negociar seus débitos, sem ter que pagar nada.
O aplicativo da Boa Vista também ajuda a identificar se está negativado. Pode acontecer de o boleto ou a fatura não ter chegado, ou haver mudança de endereço. Através da loja de aplicativos do celular, basta buscar por “Boa Vista Consumidor Positivo”.
O app está disponível tanto para Android quanto para iOS. Na sequência, clicar em “instalar” e, depois, “abrir”. Antes de ter acesso aos seus dados, é necessário fazer um cadastro. O primeiro passo é informar seu CPF e, mais importante, criar uma senha. Feito isso, o usuário receberá um código de verificação no seu celular. Depois de informar o código no campo determinado, seu acesso está liberado.
Logo na primeira página do aplicativo, ou seja, em “Benefícios para você”, o usuário vai encontrar um campo onde poderá consultar e negociar suas dívidas. Ao clicar ali, você será direcionado para a página do “Acordo Certo”, após cadastro rápido é possível enxergar quais são suas dívidas entre as mais de 30 empresas parceiras do site de renegociação de débitos.
Nesta área também é possível escolher qual dívida pagar. Não é necessário pagar todas de uma vez. Após a renegociação da dívida, seu nome será retirado dos cadastros de restrições. Isso porque uma dívida renegociada não é mais considerada vencida. Portanto, não pode constar nesses cadastros.
“A nossa parceira Boa Vista é uma empresa campeã em pensar em soluções para os consumidores, sempre criando produtos que vão ajudar tanto o consumidor e comprar de forma mais simples, quanto o lojista, a vender com mais segurança”, finalizou o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi.