DestaquesSanto Antonio da Platina

Prefeito sanciona lei para instalação do Hospital do Câncer em Santo Antônio da Platina

Aline Damásio- Assessoria

O prefeito José da Silva Coelho Neto, o professor Zezão, assinou na tarde desta quarta-feira, 14, a lei que autoriza a concessão do imóvel instalado próximo a Avenida José Palma Rennó para instalação da unidade do Hospital do Câncer em Santo Antônio da Platina. A assinatura foi feita logo após a aprovação da Câmara de Vereadores em segunda votação, realizada em sessão extraordinária nesta mesma tarde.
Após cinco anos de tratativas, o antigo prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) teve sua mudança de finalidade legalizada para o funcionamento da primeira unidade de prevenção e atendimento oncológico da região, beneficiando centenas de pacientes do Norte Pioneiro.
A prefeitura municipal fará o levantamento para avaliar as reformas necessárias no imóvel para o início do seu funcionamento, previsto para outubro de 2023. Ações preventivas para diagnóstico do câncer como ultrassom, mamografia, exames preventivos, entrega de medicamentos e pequenos procedimentos estão entre os atendimentos que serão oferecidos na unidade.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!