Destaques

Programação de natal atrai grande público em Santo Antônio

Aline Damásio – Assessoria

Milhares de pessoas acompanharam no último sábado, dia 10, a abertura oficial da programação de Natal em Santo Antônio da Platina. Organizada pela prefeitura municipal, a abertura do Natal contou com a apresentação teatral, a chegada do Papai Noel e a distribuição de brinquedos, balas e algodão doce na praça Frei Cristóvão.

A peça “Natal Feliz” do grupo Arte Encenada animou principalmente o público infantil, com a apresentação de bailarinos em um ônibus palco de dois andares e neve artificial. Na Casa do Papai Noel, localizada no coreto da praça, o “bom velhinho tirou fotos e fez a distribuição gratuita de mais de 1,2 mil brinquedos para as crianças.

O prefeito José da Silva Coelho Neto agradeceu a presença de todos os munícipes que prestigiavam o evento, agradeceu a equipe que trabalhou para fazer da programação um grande espetáculo e desejou um Feliz Natal a todos os platinenses.

Próximas atrações

As atrações continuam nesta terça-feira, 13, com a apresentação das fanfarras do Colégio Tiradentes, Colégio Ubaldino do Amaral e Colégio Edith com canções tradicionais e natalinas a partir das 20h. A Casa do Papai Noel também estará aberta.

No dia 15 se apresentam os corais do Projeto Boia Fria e Lar Jesus Adolescente. No sábado, dia 17, se apresenta o Coral Missionários da Luz e no dia 20 o coral do Centro de Convivência dos Idosos (CCI). O encerramento da programação será no dia 22 de dezembro com os corais do Projeto Bom Pastor e Jardim Altvater.

A casa do Papai Noel estará aberta no coreto para a visita das crianças logo após as apresentações e haverá a distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças. A Feira do Artesanato será realizada com duas edições extras à noite, nos dias 16 e 18 de dezembro em torno do coreto.

O Natal de Luz que é apresentado pelo Grupo de Canto Sementinha da Paróquia Santo Antônio de Pádua, com apoio do Departamento Municipal de Cultura, terá suas próximas apresentações nos dias 14, 16 e 18 de dezembro, sempre ás 22h.

A organização das atrações é feita pela Comissão de Eventos Municipais através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Planejamento e Departamento Mu

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!