Policial

Operação prende cinco pessoas e drogas em Santo Antônio

Traficante usava casa abandonada no Morro da Sabão para vender drogas

Da Redação

Operação da Polícia Militar resultou na prisão de três homens e apreensão dois adolescentes além de drogas diversas e dinheiro em Santo Antônio da Platina. A ação foi deflagrada na tarde desta quinta-feira (01).
Por meio de nota à imprensa, a PM informou que monitorava um homem de 25 anos suspeito de tráfico, que também possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Com o trabalho de inteligência, os policiais levantaram a informação que ele estaria comercializado drogas em uma casa abandonada na pedreira do Morro do Sabão.
Na tarde desta quinta equipes da Polícia Militar realizaram um cerco ao local e conseguiram surpreender o alvo da ação, que estava em companhia de outras quatro pessoas, sendo dois maiores e dois adolescentes. Apesar da tentativa de fuga da abordagem, todos acabaram presos.
Com o traficante os policiais encontraram nove porções de maconha e 42 porções de cocaína. Com ajuda do cão farejador, a PM ainda localizou mais porções de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro.
No total foram encontrados R$ 1,6 mil em dinheiro, 954g de cocaína, 127g de crack e 53g de maconha, além de uma munição calibre .38. Um dos menores flagrados, de 17 anos, ainda possuía um mandado de internação por delitos anteriores.
Todos os envolvidos com a droga e o dinheiro apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!