Paraná

Copel é a maior empresa do Paraná

Imprensa Copel

A Copel conquistou o 1º lugar entre as 100 maiores empresas do Paraná em levantamento realizado pela Revista Amanhã. No ranking regional das “500 Maiores do Sul”, a Companhia ficou em 3º lugar. A premiação aconteceu na tarde desta terça-feira (29), em Porto Alegre.

As corporações listadas entre as maiores foram selecionadas conforme informações públicas extraídas de seus balanços financeiros. A lista da Revista Amanhã é considerada uma radiografia empresarial da região Sul do país.

“É uma honra para a Copel ser eleita mais uma vez a maior empresa do Paraná e a terceira do Sul do País. Nós temos feito um trabalho muito grande para o desenvolvimento do Paraná e do setor elétrico. Esse reconhecimento só nos engrandece e reforça a nossa missão de continuar neste caminho”, afirmou o presidente da Copel, Daniel Slaviero.

O ranking Líder Setorial analisa os itens “receita líquida” e “rentabilidade” das empresas. A Copel ficou em 1º lugar no setor de energia em receita líquida. Ele é elaborado a partir de um indicador exclusivo criado pela consultoria PricewaterhouseCoopers e a Revista Amanhã, chamado Valor Ponderado de Grandeza (VPG), que considera patrimônio líquido, receita líquida e lucro das empresas.

Realizado há 32 anos, o prêmio da Revista Amanhã é um reconhecimento às empresas que mais crescem, desenvolvem e inovam nos estados do Sul. Há muitos anos a Copel está presente nos rankings da Revista Amanhã e sempre figurou nas primeiras posições, especialmente no ranking estadual.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!