Geral

Capal homenageia funcionários
mais antigos da cooperativa

Evento “Nossa Gente, Nossa História” acontece nesta sexta (25) com tributo a 90 colaboradores

O “Nossa Gente, Nossa História” prestigia funcionários novos e antigos da cooperativa que completam mais 5 anos de trabalho

Desde 2005 a Capal Cooperativa Agroindustrial promove anualmente o evento “Nossa Gente, Nossa História”, uma confraternização especial que tem o propósito de reconhecer o profissionalismo de funcionários longevos da cooperativa. Neste ano, três colaboradores completam mais de 35 anos de trabalho na Capal. São eles: Zeli Sebastiana Ferreira, Adair Ceregatti e Lourenço Teixeira. Já a gerente da unidade de Taquarituba/SP, Joana Rocha, completa três décadas de contribuição.

O “Nossa Gente, Nossa História” prestigia funcionários novos e antigos da cooperativa que completam mais 5 anos de trabalho. Portanto, neste ano, são 90 colaboradores de todos os setores, atuantes tanto na matriz de Arapoti/PR quanto nas demais unidades, que participam da homenagem.

Além do convite ao jantar, os funcionários homenageados recebem um cartão de agradecimento, uma camiseta, um bottom de acordo com o tempo de empresa (ouro, prata e bronze) e uma porcentagem do salário na conta corrente. Os quatro colaboradores com mais de 30 anos de dedicação à cooperativa ainda recebem uma surpresa envolvendo a participação de suas famílias.

De acordo com Jessica Correa, analista de Gestão de Pessoas e uma das organizadoras do evento, o “Nossa Gente, Nossa História” é sempre um momento emocionante. “Muitos dos homenageados assumem o microfone e discursam sobre suas conquistas pessoais e profissionais, e compartilham os aprendizados enquanto seu período de trabalho na cooperativa. É difícil conter as lágrimas”, comenta.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!