Capa

Colaboradora do Sicredi Norte Sul
leva Prêmio Ocepar de Jornalismo

Escolha é o reconhecimento da excelência do trabalho desenvolvido por Ludymilla Dias Machado Cabral

Imprensa Sicredi/Ocepar
Os vencedores da 15.ª edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo foram apresentados no dia 17 de novembro, em cerimônia realizada no auditório do Sistema Ocepar, em Curitiba (PR). Na ocasião, foram premiados trabalhos nas categorias Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Mídia Cooperativa, além do Prêmio Especial Unimed e do Prêmio Especial Ramo Crédito.
Com objetivo de reconhecer o trabalho desenvolvido por jornalistas de todo o Paraná na divulgação de iniciativas do cooperativismo, o prêmio é considerado um dos mais tradicionais do país. E, nesta edição, contou com 94 trabalhos jornalísticos inscritos, sendo o cooperativismo de crédito um dos destaques com diversas reportagens inscritas em diferentes categorias e 10 matérias cadastradas especificamente no Prêmio Especial Ramo Crédito.
A premiação é uma iniciativa do Sistema Ocepar e tem o patrocínio da Central Sicredi PR/SP/RJ e da Federação Unimed do Paraná, e o apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor/PR) e do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná.
Pela premiação, a assessora de Comunicação e Marketing da Sicredi Norte Sul PR/SP, Ludymilla Dias Machado Cabral, conquistou o segundo lugar na categoria Mídia Cooperativa. “Representar a Sicredi Norte Sul por meio desse trabalho, feito com tanto carinho e dedicação, é um orgulho. Divulgar o Projeto Ponto a Ponto [iniciativa que transforma uniformes antigos em bonecas de pano e roupas infantis] foi uma maneira linda de mostrar como o cooperativismo faz a diferença na vida das pessoas”, afirmou Ludymilla que completou: “Parabéns Ocepar por reconhecer esse trabalho tão importante que é o jornalismo. Todos os trabalhos inscritos são a prova de que em tempos de fake news é possível sim levar informação de qualidade com dignidade e honestidade para as pessoas. Acreditem e tenham fé, nada é impossível!”
“É muito importante mostrar para as comunidades como através do cooperativismo o Sicredi trabalha nas regiões. Nosso propósito de fazer a diferença juntos se firma no nosso dia a dia, no relacionamento com o associado e em todos os projetos que desenvolvemos em nossas áreas de atuação. É uma alegria imensa saber que contribuímos para propagação e divulgação desse movimento. Que possamos continuar levando nossa missão e valores para muito mais pessoas.” Comemora Paulo José Buso Júnior, Presidente da Sicredi Norte Sul.
O evento completo com a premiação pode ser assistido na página do Sistema Ocepar no YouTube.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!