Destaques

S. A. Platina
Asilo recebe carro e
máquina de costura

Prefeitura doa carro zero quilômetro e cede máquinas de costura para o Asilo São Francisco de Assis

Aline Damásio – Assessoria

O prefeito de Santo Antônio da Platina José da Silva Coelho Neto e o vice-prefeito Francisco Monteiro visitaram ontem, 16, o Asilo São Francisco de Assis para fazer a entrega de um carro zero quilômetro e uma máquina de costura para a instituição.

A máquina de costura overloque foi cedida através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e será utilizada pelo grupo Voluntários de São José, que atuam com serviços de costura no atendimento aos idosos do asilo.

Nos próximos dias, mais uma máquina de costura reta será cedida aos voluntários, que trabalharão inicialmente na confecção de capas para colchões. “Agradecemos imensamente o apoio que a administração municipal tem dado ao nosso asilo e também aos nossos 17 voluntários da costura, que, juntos, terão a possibilidade de atender às nossas necessidades e dar melhores condições aos nossos idosos”, declarou irmã Lourdes Nogueira da Silva, que é enfermeira coordenadora do asilo.

Também foi entregue através da Secretaria Municipal de Assistência Social um carro zero quilômetro ao asilo. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Diego Garcia e contrapartida do Fundo Municipal de Assistência Social.

“Estamos gratos de poder atender ao asilo que tem um atendimento maravilhoso em nossa cidade e que possui voluntários que trabalham igualmente a nossa administração com a missão de servir ao próximo”, declarou o prefeito Zezão

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!