Destaques

Romanelli agradece mobilização de apoiadores que resultou em 101.175 votos

Assessoria

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reuniu na noite de segunda-feira, 7, em Curitiba, apoiadores de sua campanha à reeleição e agradeceu os 101.175 votos recebidos em 312 cidades do Paraná. O encontro com lideranças políticas de todo o Estado, teve a presença de dezenas de prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras do grupo de mobilização do deputado.

“Fazemos política de forma diferente. Se é mais difícil, não tem problema. A verdade é que podemos andar de cabeça erguida pelo trabalho que realizamos”, ressaltou Romanelli. “O voto não cai do céu e o nosso voto vem exclusivamente do trabalho e do resultado que a agente alcança com uma atuação política pautada no interesse público”, acrescentou.

Romanelli disse que o sentimento que tem é de gratidão e que a parceria com os municípios será reforçada ainda mais na próxima legislatura. “Os próximos quatro anos serão de muito mais trabalho. Quero retribuir o companheirismo e lealdade de todos que nos ajudaram a alcançar uma votação histórica. Contem sempre comigo para fazer valer cada um dos votos que recebemos”.

Compromisso – Segundo Romanelli, o encontro foi organizado para celebrar uma grande conquista eleitoral, mas também para reforçar os compromissos com as cidades que representa na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado.

“Fizemos uma caminhada cheia de desafios. Mas contamos com homens e mulheres de muita garra para fazer com que tivéssemos esta expressiva votação. Todos os votos que tivemos são fruto da dedicação e do esforço de todos que participaram da campanha”, pontuou.

Romanelli também agradeceu o apoio dado à reeleição do governador Ratinho Junior (PSD). “De coração, só temos que agradecer e celebrar a boa política que permitiu a grande conquista eleitoral que tivemos”, afirmou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!