Policial

S. A. Platina
Operação conjunta prende
quatro por tráfico de drogas

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira (20), foi deflagrada a “Operação Narcos” para cumprimento de mandados de prisão de vários suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas no estado do Paraná e São Paulo.

Participaram da operação policiais civis da Delegacia de Santo Antônio da Platina/PR e policiais militares de Santo Antônio da Platina/PR e Guaíra/PR e também policiais militares de Ourinhos/SP.

Foram presos preventivamente na cidade de Santo Antônio da Platina/PR dois homens (um de 38 anos e outro de 29 anos). Na cidade de Ourinhos/SP foram presos um homem de 26 anos e uma mulher de 25 anos. Não foram localizados e são considerados foragidos mais três alvos cujas fotos serão oportunamente divulgadas.

A investigação se iniciou na manhã do dia 24/09/2022 quando a Polícia Militar encontrou um veículo abandonado na rodovia, na área de Santo Antônio da Platina/PR, contendo aproximadamente 189 quilos de maconha e, no mesmo dia, já no período da tarde, foi preso em flagrante um homem que tinha ocultado em sua chácara cerca de 344 quilos de maconha.

A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e identificou vários suspeitos que estariam há meses associados para praticarem o tráfico de drogas em toda região, sendo apurado na investigação que grandes quantidades de droga eram frequentemente transportadas de Guaíra/PR e distribuídas em várias cidades do Norte Pioneiro e também cidades do estado de São Paulo.

Os mandados foram representados pelo delegado de Santo Antônio da Platina, com concordância do Ministério Público e decretados pelo Poder Judiciário.

Essa foi mais uma ação das forças de segurança de Santo Antônio da Platina no combate ao tráfico de drogas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!