Destaques

Romanelli participa do 4º aniversário do Colégio da Polícia Militar de Cornélio Procópio

Assessoria

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) participa nesta quinta-feira, 20, da solenidade do quarto aniversário do CPM (Colégio da Polícia Militar) de Cornélio Procópio. O evento faz parte da agenda de Romanelli até sexta-feira, 21, e inclui ainda mais três cidades: Rio Azul, Primeiro de Maio e Uraí.

Na quinta-feira, às 11h, o deputado entrega um veículo saveiro para a prefeitura de Rio Azul. Na cidade, Romanelli fez 801 votos e foi o terceiro candidato mais votado.

A partir das 19h, Romanelli participa do 4º aniversário do 3º CPM de Cornélio Procópio, líder no ranking do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) no Paraná. No levantamento, referente ao ano de 2021, o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), aponta que o colégio procopense conquistou a maior pontuação entre os estudantes do Ensino Médio.

Na sexta-feira, a partir das 7h30, Romanelli será entrevista pela Rádio Cornélio e às 9h tem encontro com lideranças e moradores de Cornélio Procópio que consagrou 8.831 votos ao deputado, o mais votado na cidade com 34,01% dos votos válidos.

Às 11h, Romanelli agradece aos moradores de Primeiro de Maio pelos 1.920 conquistados na cidade, novamente o mais votado com 29,65% dos votos válidos. “Eu tenho gratidão porque mobilizar 101.175 paranaenses é o reconhecimento pelo trabalho que fizemos e vamos continuar fazendo pelas cidades do Paraná”.

Às 15h em Uraí, o deputado se reúne com os moradores da cidade onde fez 628 votos, o segundo mais votado. “Agradeço cada voto que conquistamos, falo conquistamos porque é resultado de um trabalho conjunto, em cada um dos 312 municípios de todas as regiões do estado”.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!