Policial

Polícia localiza envolvido em acidente no fim de semana

Da Redação

No final da tarde desta quarta-feira, após série de diligências investigativas, foi localizado e apreendido em Ibaiti/PR o veículo Celta, cor vermelha, envolvido no acidente ocorrido no último fim de semana em Santo Antônio da Platina/PR.

O caso tomou repercussão na região em razão do motorista do veículo Celta ter cruzado a preferencial e colidido com condutor de uma motocicleta, o qual ficou gravemente ferido, e em seguida o suspeito fugiu do local sem prestar socorro, sendo um caso típico de “hit and run”.

A informação de que o veículo estaria escondido em uma cidade da região foi disseminada entre as forças de segurança da região e policiais militares de Ibaiti/PR localizaram o veículo.

Também já foi identificado o suspeito do crime, um homem de 57 anos, o qual será interrogado nos próximos dias pelo cometimento dos crimes de causar lesão corporal culposa grave no trânsito agravada pela omissão de socorro e embriaguez ao volante e fuga do local de acidente.

Segundo o delegado, ainda faltam algumas diligências para finalizar o inquérito, como perícias e oitiva da vítima que ainda está hospitalizada.

Por fim o delegado conclui que embora o fato tenha sido grave houve uma positiva comoção na sociedade pra auxiliar na investigação, com colaboração de policiais civis e militares platinenses, mesmo na folga, cidadãos, advogado da vítima, imprensa e policiais de Ibaiti/PR e também da Delegacia de Crimes de Trânsito de Curitiba/PR.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!