Capa

Homem descumpre medida
protetiva e acaba preso em SAP

Da Redação

Na manhã desta terça-feira, uma mulher de 37 anos compareceu na delegacia pedindo ajuda relatando que possui medida protetiva contra companheiro em razão de fatos ocorridos na cidade de Curitiba/PR e que se mudou para Santo Antônio da Platina recentemente, mas o companheiro veio para cidade junto com a mesma e teve que aceitar isso em razão de ameaças de morte que recebia caso terminasse o relacionamento. A vítima solicitou ajuda aos policiais por não conseguir sair do relacionamento abusivo.

Investigadores foram até o local indicado pela vítima onde ambos estariam residindo e localizaram e conduziram um homem de 26 anos até a delegacia, onde o delegado Rafael Guimarães ouviu as partes e deu voz de prisão em flagrante ao suspeito pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva (artigo 24-A da Lei Maria da Penha).

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Andirá/PR.

Suspeito já foi denunciado em Curitiba

Um vídeo de uma reportagem produzida pelo SBT News, em Curitiba, relata uma séria de outras agressões do acusado contra sua ex-mulher. O rapaz, de 26 anos, identificado como Wesley Bonfim é o mesmo que aparece como protagonista da nova denúncia que resultou em sua prisão em Santo Antônio da Platina onde estava residindo com a denunciante.

Veja a íntegra da reportagem do SBT:

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!