Policial

Adolescente suspeito de latrocínio se apresenta à Polícia Civil

CARLÓPOLIS Suspeito de 17 anos estava acompanhado por advogado e permaneceu em silencio durante o interrogatório

Toshiaki Fukushima e Maria Cecília Dias da Motta Fukishima – Foto: Rede Social

Tá No Site

Um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio ocorrido no dia 12 de agosto na área rural de Carlópolis/PR, apresentou-se à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (5) acompanhado por seu advogado. Ele permaneceu em silêncio durante o interrogatório, e será recolhido ao Cense. Um rapaz de 19 anos, também suspeito de participação no crime, é considerado foragido.

Relembre o caso

Os criminosos invadiram a propriedade rural e renderam o aposentado Toshiaki Fukushima, de 73 anos, que foi amarrado, agredido e esfaqueado pelos bandidos, que em seguida foram até a casa da família e assassinaram a mulher do idoso, Maria Cecília Dias da Motta Fukishima (idade não confirmada). Outra idosa, Odila da Mota Scarcelli, de 80 anos, irmã de Maria Cecília, também foi encontrada amarrada na casa.

Toshiaki Fukushima foi socorrido por seu filho e levado ao Hospital de Carlópolis. Em seguida o idoso foi transferido para a Santa Casa de Jacarezinho, e no início da madrugada para o Hospital Evangélico de Londrina.

Os criminosos deixaram o local no carro da família (um Fiat Palio) levando dinheiro, cartões bancários e objetos das vítimas. O veículo foi perseguido pela Rocam da 4ª Companhia e abandonado no povoado da Platina, em Santo Antônio da Platina/PR. Os bandidos se embrenharam em uma mata e não foram localizados.

Botão Voltar ao topo