Destaques

Homicídios em Arapoti são esclarecidos

Dois assassinatos recentes já têm as circunstâncias claras para a polícia

Segurança Reginaldo Pereira Lopes foi assassinado em 14 de agosto

Da Redação

Dois homicídios recentes ocorridos em Arapoti já estão devidamente esclarecidos. A informação é do delegado de Polícia Civil no município, Gumercindo Athayde, dada em entrevista à TV Campos Floridos nesta quinta-feira (25).
Os assassinatos em questão aconteceram entre o fim de julho e a metade de agosto, não tendo relação entre si – o primeiro foi um possível acerto de contas por dívidas de drogas enquanto o segundo crime foi após uma briga em uma festa.
Três dos quatro envolvidos nos homicídios estão presos, enquanto um quarto criminoso foi identificado, mas está foragido. Segundo o delegado, as investigações sobre as causas das mortes estão concluídas.
O primeiro assassinato, em 22 de julho, aconteceu em um bar do Jardim Ceres. A vítima, um homem de 44 anos identificado como Paraíba, foi baleado várias vezes por dois homens, que fugiram após o crime.
A motivação seria uma possível dívida de Paraíba, que já tinha passagens pela polícia, com o tráfico de drogas. O mandante do crime foi preso, assim como um dos responsáveis pela execução, enquanto o segundo atirador está foragido.
Já o segundo homicídio foi em 14 de agosto, quando o segurança Reginaldo Pereira Lopes, conhecido como Índio, levou vários tiros após uma confusão em uma festa onde atuava, às margens da PR-239.
Na oportunidade o segurança teria desferido um soco em um homem, que revidou fazendo diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. O autor do crime, que já tinha mandado de prisão em aberto por outros crimes, se apresentou na penitenciária de Ponta Grossa, onde está preso.

Botão Voltar ao topo