Da Redação
Uma criança de nove anos está em estado grave após sofrer graves queimaduras causadas pelo próprio pai, em uma situação que causou grande comoção em Wenceslau Braz, durante o último fim de semana.
Segundo a Polícia Militar, a mãe relatou que o homem teria voltado alterado de uma cavalgada e passou a agredi-la. Em determinado momento, ele teria pego um galão de gasolina para atear fogo na casa, quando o filho, a criança de nove anos, tentou intervir e acabou sendo gravemente queimado, durante o sábado (13).
A vítima foi encaminhada para o Hospital São Sebastião e, devido a complexidade do quadro clínico, precisou ser transferido de helicóptero para Londrina. Até o momento não houve novas atualizações do estado de saúde da criança.
Já o pai fugiu após a agressão e tentou se esconder em uma plantação de eucalipto, nos arredores da cidade, mas acabou localizado e preso pelos policiais militares. Ele estava em posse de uma mochila com bebidas e armas brancas, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Wenceslau Braz.