Policial

Mulher sem habilitação é flagrada conduzindo moto com placa adulterada

Da Redação

Uma mulher sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi surpreendida pela Polícia Militar conduzindo uma motoneta com placa adulterada, durante o começo da noite desta terça-feira (09), em Santo Antônio da Platina.
De acordo com a PM, a equipe fazia patrulhamento pela Avenida Frei Guilherme Maria quando viu uma motoneta com placa artesanal, visivelmente adulterada, e a condutora ao perceber a aproximação da viatura acelerou, tentando fugir.
Os PMs seguiram a motoneta e na Rua Aldo Claro Oliveira conseguiram fazer a abordagem. A condutora admitiu não ter habilitação e, sobre a placa, afirmou que comprou o veículo de um anúncio na internet, já nestas condições.
Com o número do chassi, os policiais fizeram consulta ao sistema e descobriram se tratar de uma Yamaha CY 50 Jog, emplacada originalmente em Santo Antônio da Platina. Durante a confecção do BO o marido da condutora da motoneta também compareceu à Companhia da Polícia Militar.
O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina – adulterar sinal identificar prevê pena de reclusão e multa – e a motoneta foi apreendida.

LEGENDA: Moto foi apreendida em patrulhamento da PM

Botão Voltar ao topo