Da Redação
Na tarde de quarta-feira (13/07), equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado e investigadores, em conjunto com equipes da Polícia Militar, composta pelo capitão e policiais da Rotam, Rocam, Canil, Agência de Inteligência e radiopatrulhas, deram cumprimento a mandados de busca domiciliar em residências do bairro Jardim Santa Terezinha.
O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil com o recebimento de denúncia anônima acompanhada de vídeo, o qual também circulou pelas redes sociais, em que os traficantes torturavam um homem em razão do mesmo estar cometendo furtos na região e chamando a atenção da polícia e prejudicando o movimento do tráfico.
Três suspeitos foram identificados, dois homens e uma mulher, e o delegado representou pela busca domiciliar, a qual teve concordância do Ministério Público, e foi autorizada pelo Poder Judiciário.
No cumprimento dos mandados, foi preso um homem de 28 anos e uma mulher de 27 anos, sendo que outro homem empreendeu fuga do local. Foram apreendidos o total de 16 gramas de crack, 6 gramas de cocaína e 60 gramas de maconha, além de balança de precisão e dinheiro oriundo da venda das drogas.