Veículos são produtos de furto no Rio Grande do Sul; Polícia Civil investiga o caso
Tá No Site
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de ontem (4), dois caminhões do serviço de coleta de lixo da empresa Ecosul, que presta serviços para o município de Santo Antônio da Platina/PR.
De acordo com o delegado Rafael Guimarães, titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia, os veículos são produtos de furto no Rio Grande do Sul. Um inquérito policial foi instaurado, e os proprietários da empresa devem ser ouvidos para esclarecer o caso. Por ora, ninguém foi preso.
O secretário municipal de Agricultura, Pecuária e do Meio Ambiente de Santo Antônio da Platina, Luiz Carlos da Silva, informou que a prefeitura está tomando todas as medidas administrativas e jurídicas referentes ao caso e que o serviço de coleta de lixo deve ser retomado ainda nesta terça-feira (5) pela empresa que presta serviços ao município.
O representante da Ecosul, em Santo Antônio da Platina, foi procurado pela reportagem, mas informou que iria se pronunciar sobre o caso posteriormente, após repôr os veículos para atender o município.