Capa

Homem com mandado é preso e mulheres são presas por desacato

Da Redação

Uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 39 anos, dono de um mandado de prisão em seu desfavor, e ainda na prisão de duas mulheres, de 21 e 29 anos, por desacatado. A ocorrência aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10), em Santo Antônio da Platina.
Segundo divulgação da PM, a equipe fazia patrulhamento pela Vila Santa Terezinha quando viu movimentação considerada estranha em uma construção abandonada. Feita a abordagem aos presentes foi constatado que um homem de 39 anos tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelos crimes de furto e roubo.
Os policiais então deram voz de prisão ao indivíduo, porém as demais pessoas que se encontravam no local tentaram dificultar a prisão, sendo necessário o uso de gás de pimenta para que se concluísse a ação. Por fim ele foi preso e encaminhado para a cadeia pública.
Posteriormente duas mulheres foram até a sede da Companhia de Polícia Militar em Santo Antônio da Platina ofender os policiais e uma delas ainda danificou o vidro de uma porta. Ambas foram presas por desacatado e dano ao patrimônio público.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!