Policial

PM recupera parte de produtos furtados de ótica em Ibaiti

Da Redação

A Polícia Militar recuperou parte de produtos furtados de uma ótica em Ibaiti durante uma operação deflagrada nesta quarta-feira (08) em busca do autor do crime.
Com a identificação do autor do furto, os policiais fizeram buscas em um local conhecido como “beco”, já que o ladrão é conhecidamente usuário de drogas e este ponto é utilizado para o comércio de entorpecentes.
Ali os PMs encontraram quatro etiquetas de joias, dois pingentes em ouro e uma corrente em prata, além de um menor de idade que ainda tinha em sua posse 21 pedras de crack e dinheiro.
Como o menor possuía um mandado de busca e apreensão para medidas sócioeducativas, ele foi apreendido e encaminhado com drogas e objetos recuperados para a Delegacia de Polícia Civil de Ibaiti.
Na sequencia das investigações, os policiais foram até a casa do autor do crime, que não estava presente, mas com autorização da mãe fizeram buscas em seu quarto e localizaram mais três brincos e um pingente, também furtados da ótica e apreendidos para restituição ao proprietário.
A polícia segue realizando buscas para tentar localizar o autor do crime.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!