OpiniãoParaná

Visita de Bolsonaro ao Norte
Pioneiro gera controvérsias

População se organiza para protesto pacífico contra o presidente da república

Janderson Rodrigues

A População do Norte Pioneiro se organiza por meio de uma comissão formada por várias representações para, de maneira pacifica, protestar neste sábado dia 09 de abril de 2022, às 09h, no estacionamento do Santuário São Miguel Arcanjo, na cidade de Bandeirantes.
O objetivo é demonstrar a total insatisfação com a cerimônia religiosa em que estará presente Jair Bolsonaro. Dentre os objetivos desta manifestação é fazer com que o grito ressoe nesta ocasião como resultado de uma série de arbitrariedades ocorridas no desgoverno de nossa nação. Para tal ato está sendo convidados toda a população do norte pioneiro e principalmente os familiares das inúmeras vítimas da Covid19.
É fato comprovado que estas inúmeras mortes, bem como esta contaminação sem controle se deram por falta de políticas públicas sérias que não se adiantaram em tal combate e muitas vezes não respeitaram, desqualificando e desvalorizando a ciência e os profissionais da saúde em vários âmbitos.
É revoltante saber que em um templo religioso da nossa região de tamanha importância para toda a diocese, possa acontecer um ato de tamanha ofensa aos princípios da doutrina católica que prega o direito incondicional à vida e condena toda forma de opressão e violência. Receber Bolsonaro é compactuar com tudo aquilo que ele representa: ódio, preconceito, morte, fome, miséria.

Devido a todas estas citações é que a comunidade é convidada a se unir nesta ocasião quando acontecerá a manifestação demonstrando todo o descontentamento , indignação e repúdio e de forma ecumênica fará uma prece no Santuário De São Miguel Arcanjo por todas as vítimas desta pandemia, pelo alento de seus familiares e por toda nossa pátria que diretamente se torna vítima de quem por direitos constitucionais tem o dever e a obrigação de manter o cuidado e a segurança para que todos tenham uma vida digna amparados pela lei.
É convocada toda população de bem, que respeita a vida e que não compactua com o mal que assola nosso país, para que neste sábado 09 de abril possa estar unida em uma só voz.

Botão Voltar ao topo